Fonte da imagem:https://www.10news.com/news/local-news/former-first-lady-remembered-by-san-diego-man-former-carter-advisor

Antiga primeira-dama é lembrada por homem de San Diego, ex-conselheiro de Carter

San Diego, Califórnia – Um homem de San Diego está se lembrando de uma figura notável da política americana. O ex-conselheiro do presidente Jimmy Carter e morador de San Diego, Steven Paskel, compartilha suas memórias de uma mulher incrível que deixou sua marca na história dos Estados Unidos – a ex-primeira-dama Rosalynn Carter.

Rosalynn Carter, esposa do presidente Jimmy Carter (1977-1981), é uma figura admirada por muitos e conhecida por seu forte envolvimento em iniciativas de saúde mental e direitos humanos. Ao longo dos anos, ela liderou esforços significativos para melhorar a vida de pessoas que sofriam de doenças mentais.

Steven Paskel, que teve a oportunidade de trabalhar como membro da equipe de Carter, relembra com carinho seu tempo ao lado da ex-primeira-dama. Ele ressalta a dedicação e a paixão de Rosalynn Carter em ajudar os menos privilegiados e os necessitados.

Paskel afirma que a ex-primeira-dama sempre demonstrava um interesse genuíno pelo bem-estar dos outros, sempre pronta para ouvir e interagir com as pessoas em busca de soluções. Ele destaca a importância das iniciativas lideradas por Rosalynn Carter, que ajudaram a desmistificar a saúde mental e a combater o estigma associado a ela.

Embora tenha passado décadas desde que Paskel trabalhou ao lado de Carter, suas memórias e o impacto positivo que ela deixou permanecem vivos em sua mente. “Ela tinha uma maneira única de se conectar com as pessoas e de tornar a vida melhor para elas”, disse Paskel.

A influência da ex-primeira-dama em San Diego e em todo o país continuará a ser sentida e valorizada. Seu trabalho incansável e sua dedicação em fazer a diferença na vida das pessoas deixam um legado duradouro.

Rosalynn Carter, hoje com 93 anos, continua a ser uma importante defensora dos direitos humanos e da saúde mental nos Estados Unidos. Ela é um exemplo de liderança e bondade que certamente será lembrado por gerações futuras.