Fonte da imagem:https://nypost.com/2024/06/13/us-news/illegal-cannabis-shop-owners-challenge-adams-crackdown-on-unlicensed-nyc-pot-stores/

Donos de lojas de maconha ilegais desafiam repressão de Adams a estabelecimentos não licenciados em NY

Os proprietários de lojas de maconha ilegais estão desafiando a repressão do prefeito Eric Adams aos estabelecimentos não licenciados de Nova York. Segundo o artigo do New York Post, os donos das lojas estão contestando a ação do prefeito de Nova York que visa acabar com o comércio de maconha não licenciada na cidade.

Adams argumenta que as lojas ilegais estão prejudicando os esforços para legalizar e regulamentar a venda de maconha na cidade, além de representarem um sério problema de segurança pública. No entanto, os proprietários das lojas ilegais alegam que estão apenas atendendo à demanda dos consumidores e pedem uma abordagem mais flexível do governo.

Esta questão tem gerado polêmica e dividido opiniões entre os nova-iorquinos. Enquanto alguns acreditam que a repressão do prefeito é necessária para combater o mercado negro de maconha, outros defendem os direitos dos proprietários das lojas ilegais e argumentam que a legalização e regulamentação da cannabis é a solução mais eficaz.

A situação continuará a ser acompanhada de perto e espera-se que mais debates e discussões ocorram nos próximos dias.