Fonte da imagem:https://www.fox32chicago.com/news/chicago-wendys-shooting-charges

Um homem que recentemente saiu da prisão foi acusado de atirar em dois seguranças em um restaurante Wendy’s no sudoeste de Chicago, na noite de quinta-feira, disseram autoridades.

Antwoine Jones, 28, foi acusado de tentativa de assassinato e agressão armada agravada no incidente em um restaurante Wendy’s no 200 N. Pulaski Rd. em Homan Square.

Jones estava no restaurante por volta das 22h45 de quinta-feira quando os guardas o abordaram por não usar uma máscara facial, disse a polícia.

Jones teria sacado uma arma e atirado em um dos guardas múltiplas vezes, atingindo-o no peito. O outro guarda também foi atingido, no braço, disse a polícia.

“A justiça criminal falhou nesse caso. Ele acabou de sair da prisão e já está envolvido em outro crime violento”, disse o delegado-chefe da polícia de Chicago, Brendan Deenihan.

Jones havia sido libertado da prisão em janeiro depois de cumprir metade de sua sentença por assalto a mão armada.

O guarda baleado no peito foi listado em estado crítico, mas estável no Hospital Mount Sinai, disse a polícia. O outro guarda estava em boas condições no Stroger Hospital.

Jones estava em liberdade condicional no momento do tiroteio. Ele foi preso sem incidentes na quinta-feira e está aguardando uma audiência de fiança na sexta-feira.

A polícia disse que Jones acabou de voltar para a Casa de Correção do Estado de Illinois no início deste mês.

Este artigo foi escrito por Kelly Bauer para o Fox32 Chicago.