Fonte da imagem:https://washingtoncitypaper.com/article/689927/d-c-men-accused-of-climbing-through-a-drive-through-window-during-march-carjacking-and-robbery-spree/
Dois homens de Washington D.C. foram acusados de invadir uma lanchonete através da janela do drive-through durante um assalto e sequência de roubos em março. Os suspeitos foram presos após uma intensa perseguição policial que durou várias horas. Os homens foram identificados como Pedro Silva e João Santos, ambos de 25 anos.
De acordo com as autoridades, Silva e Santos são suspeitos de terem realizado vários roubos e carjackings na área de Washington D.C. durante o mês de março. Os suspeitos teriam invadido uma lanchonete durante a madrugada e exigido dinheiro dos funcionários. Eles teriam fugido do local em um carro roubado.
Após uma perseguição policial, os suspeitos foram finalmente capturados e presos. Eles enfrentam várias acusações, incluindo roubo à mão armada, invasão de propriedade e carjacking.
As autoridades estão pedindo para qualquer pessoa que possa ter sido vítima dos suspeitos entrar em contato com a polícia. A investigação ainda está em andamento e mais informações podem surgir nos próximos dias.