Fonte da imagem:https://dsa-la.org/event/ew-happyhour-schoolboard/

“DSA-LA organiza happy hour para discutir eleições para o conselho escolar”

O capítulo de Los Angeles da DSA (Democratic Socialists of America), organizou um happy hour para discutir as eleições locais do conselho escolar. O evento acontecerá no dia 27 de setembro, no bar The Short Stop, localizado na vizinhança de Echo Park.

A iniciativa tem como objetivo debater o atual cenário político educacional e buscar soluções para os desafios enfrentados pelas escolas da região de Los Angeles. Será uma oportunidade para os participantes trocarem ideias e discutirem a importância de eleger representantes comprometidos com uma educação justa e igualitária.

A DSA-LA convida todos os moradores locais e interessados no tema a participarem do happy hour, onde serão discutidos assuntos como financiamento da educação pública, aumento de professores e funcionários, programas de merenda escolar e a luta contra a privatização do ensino. Além disso, será uma ocasião para conhecer candidatos progressistas que se propõem a promover mudanças significativas no conselho escolar.

O evento contará com a presença de líderes e ativistas comunitários, sindicatos de professores, pais e alunos engajados na luta por uma educação de qualidade. Serão apresentadas propostas e estratégias para enfrentar os desafios enfrentados pelas escolas públicas e garantir que os interesses dos estudantes e da comunidade estejam representados.

A participação no evento é aberta a todos, independentemente da filiação política ou experiência prévia. A DSA-LA valoriza a diversidade de opiniões e perspectivas, buscando, acima de tudo, fortalecer a defesa por uma educação inclusiva, acessível e democrática.

Os interessados em participar do happy hour devem confirmar presença através do site da DSA-LA. O encontro acontecerá de forma presencial, respeitando as diretrizes de segurança e saúde pública vigentes.

A DSA-LA espera que o evento seja uma oportunidade para unir esforços e envolver a comunidade na luta por uma educação pública de qualidade, refletindo o compromisso do movimento democrático e socialista com a justiça e igualdade para todos.