Fonte da imagem:https://commercialobserver.com/2024/06/biggest-sell-off-new-york-city-history/
A maior venda na história da cidade de Nova York ocorreu hoje, com o CEO da BlackRock, Larry Fink, vendendo sua propriedade em Manhattan por US$ 2,9 bilhões. O arranha-céu, localizado na Quinta Avenida, é considerado um dos marcos mais icônicos da cidade.
Fink comprou o prédio em 2006 por US$ 1,4 bilhão e desde então fez várias melhorias, transformando-o em um dos edifícios mais luxuosos de Nova York. A venda surpreendeu muitos no mercado imobiliário, que não esperavam ver uma transação tão significativa acontecer tão rapidamente.
A transação foi concluída em tempo recorde, com a papelada sendo assinada em menos de 24 horas. O comprador, cujo nome ainda não foi divulgado, é descrito como um investidor estrangeiro com interesses em vários setores da economia.
A venda da propriedade de Larry Fink marca um novo recorde na história de transações imobiliárias em Nova York, mostrando que mesmo em tempos de incerteza econômica, o mercado imobiliário da cidade continua forte e atraente para investidores de todo o mundo.