Fonte da imagem:https://www.nbcnewyork.com/news/local/crime-and-courts/man-sentenced-killing-teen-rejected-him-party-vacant-brooklyn/5442923/
Um homem foi condenado por matar um adolescente que o rejeitou em uma festa em uma casa vazia no Brooklyn, de acordo com autoridades.
O Departamento de Justiça informou que Donald Thorpe, de 39 anos, foi sentenciado a 25 anos de prisão por assassinar Samuel Joseph, de 15 anos, em 19 de janeiro de 2019. Thorpe teria se aproximado do adolescente na rua e o convidado para a festa.
No entanto, quando Joseph recusou a abordagem de Thorpe, o agressor teria o seguido até a casa vazia e o matado a tiros. O corpo do adolescente foi encontrado em um lote vago em Bushwick.
Durante a investigação, foram encontradas mensagens de texto entre Thorpe e Joseph, que mostravam que o agressor estava planejando o assassinato após a rejeição na festa.
Thorpe foi considerado culpado por homicídio em primeiro grau, posse ilegal de arma de fogo e ato criminoso após ser julgado em novembro de 2020. Ele será encarcerado por 25 anos como parte de sua sentença.