Fonte da imagem:https://abc13.com/post/houston-charles-stephens-accused-targeting-2-delivery-drivers/14855189/

Um homem chamado Charles Stephens, de Houston, foi acusado de mirar em dois motoristas de entrega no sábado, 10 de julho. De acordo com a polícia, Stephens é suspeito de atirar contra os veículos dos motoristas em duas ocasiões separadas em um período de três horas. Felizmente, nenhum dos motoristas ficou ferido nos ataques.

As autoridades alegam que Stephens teria atirado no primeiro motorista por volta das 3 da manhã, enquanto o segundo motorista foi alvejado três horas depois. Os investigadores acreditam que Stephens teria atirado nos motoristas como uma forma de represália por acreditarem que estavam fazendo entregas em sua região.

Stephens enfrenta agora acusações de agressão agravada com arma mortal. Ele foi preso e está sob custódia das autoridades locais. A polícia está pedindo às pessoas que tenham informações adicionais sobre o caso que entrem em contato com o Departamento de Polícia de Houston.

A comunidade local está chocada com os incidentes e muitos esperam que a justiça seja feita. As autoridades continuam investigando o motivo por trás dos ataques e se há mais vítimas potenciais.