Fonte da imagem:https://www.thecity.nyc/2024/05/08/state-senator-cannabis-contract-private-equity/?utm_source=newsshowcase&utm_medium=gnews&utm_campaign=CDAqEAgAKgcICjC19MELMNeP2QMwns3bAQ&utm_content=rundown

O senador estadual é acusado de suposto conflito de interesses em relação a um contrato de cannabis com um fundo de private equity.

O senador estadual está sob escrutínio por supervisar a concessão de um contrato de cannabis para uma empresa conectada a um fundo de private equity que ele co-fundou, conforme um relatório interno obtido pela THE CITY.

O senador, que recentemente deixou de ser o presidente de um comitê estadual que supervisiona a indústria de cannabis, disse que não violou nenhuma regra ao participar de conversas sobre a concessão de contrato para a empresa, Good Harvest Financial.

A Good Harvest foi co-fundada por um fundo de private equity onde o senador era um dos sócios.

A análise interna aponta que o senador participou de reuniões com autoridades do Departamento de Agricultura e Mercados do Estado para discutir a concessão de contrato para a Good Harvest e seu parceiro de negócios, HLD Licensing.