Fonte da imagem:https://www.kvue.com/article/news/crime/broken-door-sexual-assault-lawsuit-austin-texas/269-8e9320d3-d597-4054-9cdb-8e42778db1b4

Um novo processo de agressão sexual foi aberto em Austin, Texas, depois que uma mulher alegou que um homem invadiu sua casa através de uma porta quebrada e a agrediu. A vítima entrou com uma ação judicial alegando negligência do proprietário do prédio por não consertar a porta quebrada, o que permitiu que o agressor entrasse em sua residência.

O incidente ocorreu em um complexo de apartamentos no centro de Austin, e a mulher agora está buscando uma compensação pelos danos físicos e emocionais que sofreu como resultado do ataque. A polícia de Austin está investigando o incidente e trabalhando para identificar e capturar o agressor.

Os advogados da vítima afirmaram que o caso destaca a importância de os proprietários de imóveis manterem suas propriedades seguras e em boas condições de funcionamento para evitar situações como essa. Eles também enfatizaram a necessidade de as autoridades locais aumentarem a segurança nas comunidades para proteger os residentes de crimes violentos e intrusões.

Até o momento, o proprietário do prédio não emitiu nenhum comentário sobre o processo. A polícia de Austin está pedindo a qualquer pessoa com informações sobre o caso para entrar em contato com as autoridades.