Fonte da imagem:https://abc7.com/la-triple-murder-family-outraged-over-plea-deal-in-slayings-of-man/14730702/

Uma família está indignada com o acordo de confissão feito no caso de triplo assassinato em LA.

Os familiares das vítimas expressaram sua raiva e frustração ao saber que os suspeitos envolvidos no brutal assassinato de três homens em 2019 chegaram a um acordo de confissão. O acordo foi feito na última sexta-feira, quando os réus admitiram ter participado dos assassinatos em troca de uma sentença reduzida.

O crime chocou a comunidade local e deixou as famílias das vítimas em luto e em busca de justiça. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos após uma extensa investigação policial e agora enfrentam penas menores graças ao acordo de confissão.

A família das vítimas afirmou sentir-se traída e desapontada com o sistema judicial, argumentando que os culpados não merecem clemência pelos atos hediondos que cometeram. Eles pedem que a justiça seja feita e que os suspeitos sejam punidos de acordo com a gravidade do crime que cometeram.

O julgamento dos réus está marcado para acontecer em breve, onde será decidido se o acordo de confissão será aceito pelo tribunal. Enquanto isso, a comunidade se mantém atenta ao desenrolar do caso e esperando por um veredicto que traga um pouco de paz e justiça para as famílias das vítimas.