Fonte da imagem:https://nypost.com/2024/04/25/us-news/ex-boyfriend-charged-after-nyc-womans-remains-found-ditched-in-apartment-bathtub-cops/

Um ex-namorado foi acusado após os restos mortais de uma mulher de Nova York terem sido encontrados abandonados na banheira de um apartamento, afirmam policiais.

A polícia encontrou partes do corpo de uma mulher na banheira de um apartamento na Vila da Universidade do Bronx na quinta-feira passada, disse o NYPD.

Os restos mortais foram identificados como sendo de uma mulher desaparecida que foi vista pela última vez deixando uma estação de metrô com seu ex-namorado em março, disse a polícia.

O Departamento de Polícia de Nova York diz que um mês após o desaparecimento, o ex, um homem de 32 anos, foi preso em sto de março com uma queix a após supostame asas nuas.

Em uma c acusação criminal apresentada no Tribunal Criminal do Bronx, ele fo por colheres, utensílios de cozinha, garrafas, canudos, corda, fita adesiva, luvas de látex, um saco de plástico e um triturador de lixo ensanguentado”, diz o.

Os policiais descobriram os restos mortais da mulher em uma segunda busca no apartamento, quase i após a prisão do homem, disse Richard DiVirgilio-Fratta, detetive encarregado do caso de homicí dio.

O detetive fez uma denúncia por homicídio doloso e ocultação de cadáver junto ao Departamento de Polícia de Nova York e também enviou a acusação ao escritório do promotomário do Bronx para apresentá-lo a.

«Quando os restos mortais foram encontrados, acredito que ele estava se livrando das evidências», disse DiVirgilio-Fratt própri a uma chamada de manutenção para desentup uma drenagem”, disse ele.

O NYPD não divulgou o nome da mul em cena.