Fonte da imagem:https://www.nydailynews.com/2024/04/11/nyc-schools-chancellor-to-testify-before-house-education-committee-on-antisemitism/

O chanceler das escolas de Nova York irá testemunhar perante o Comitê de Educação da Câmara sobre o antissemitismo

O chanceler das escolas da cidade de Nova York, Meisha Porter, está programado para testemunhar perante o Comitê de Educação da Câmara dos Representantes sobre o aumento do antissemitismo nas escolas públicas.

Porter, que foi nomeado chanceler das escolas de Nova York em 2023, enfrentará perguntas dos legisladores sobre as medidas que estão sendo tomadas para combater o antissemitismo e promover a inclusão e a diversidade nas escolas da cidade.
O depoimento de Porter ocorre em meio a um aumento nos incidentes de antissemitismo em todo o país e em Nova York, em particular. Em 2022, houve um aumento de 40% nos casos de antissemitismo relatados nas escolas públicas da cidade em comparação com o ano anterior.

O Comitê de Educação da Câmara está investigando a situação do antissemitismo nas escolas públicas e buscará recomendações de Porter e de outros especialistas sobre como lidar com a questão.

Durante seu depoimento, Porter deverá destacar as iniciativas em andamento para promover a educação sobre o Holocausto e a cultura judaica nas escolas, bem como as medidas para combater o discurso de ódio e a intolerância.

A audiência do Comitê de Educação da Câmara está agendada para ocorrer no final deste mês. Espera-se que Porter compartilhe insights valiosos sobre como as escolas de Nova York estão abordando o antissemitismo e trabalhando para criar um ambiente seguro e inclusivo para todos os alunos.