Fonte da imagem:https://www.lakemchenryscanner.com/2024/03/30/zion-man-charged-with-attempted-murder-for-allegedly-shooting-critically-injuring-man-in-chicago/

Um homem de Zion foi acusado de tentativa de assassinato após supostamente atirar e deixar gravemente ferido um homem em Chicago, de acordo com os promotores.

James Jones, 28 anos, foi acusado de três acusações de tentativa de homicídio em primeiro grau e uma acusação de posse de arma de fogo por um condenado.

O tiroteio ocorreu em 5 de março, quando Jones supostamente atirou em um homem de 51 anos em um veículo na 8600 South Cottage Grove Avenue em Chicago.

A vítima foi levada ao Hospital da Universidade de Chicago em estado crítico, de acordo com o escritório do promotor do condado de Cook. Jones foi preso em 9 de março e acusado em 11 de março.

O juiz define o laço de Jones em US $ 1 milhão e foi agendada uma próxima audiência para 11 de abril. Jones, que tem antecedentes criminais que incluem condenações por crime de arma de fogo, está enfrentando a prisão perpétua se for condenado.