Fonte da imagem:https://www.oregonlive.com/crime/2024/03/four-men-indicted-in-2020-fatal-shooting-of-uber-driver-in-portland.html
Quatro homens foram indiciados pela morte a tiros de motorista da Uber em Portland em 2020
Quatro homens foram acusados na segunda-feira da morte a tiros de um motorista da Uber em Portland em 2020. Os homens foram identificados como Rashad Karia, Suede Doure, Garett Leffler e Tanner Staab. Eles foram acusados de homicídio em julho de 2020, quando o motorista da Uber foi morto a tiros durante um confronto.
O promotor do condado de Multnomah, Ralph Lee, disse que os quatro homens foram presos após uma investigação de dois anos, que descobriu que eles estavam envolvidos no crime. A polícia também encontrou evidências que ligam os suspeitos ao assassinato.
A família da vítima expressou alívio ao saber que os responsáveis pelo assassinato de seu ente querido foram identificados e indiciados. “Esperamos que esses homens sejam responsabilizados pelo que fizeram e que a justiça seja feita”, disse um membro da família.
Os quatro homens enfrentam acusações de homicídio em primeiro grau e estão detidos sem direito a fiança. Eles devem comparecer ao tribunal nas próximas semanas para responder às acusações. A polícia de Portland agradeceu a comunidade por fornecer informações cruciais que ajudaram a resolver o caso.