Fonte da imagem:https://nypost.com/2024/03/04/entertainment/sinead-oconnors-estate-demands-donald-trump-stop-using-her-music-at-rallies/

O site de notícias norte-americano New York Post publicou nesta sexta-feira (04/03) uma notícia sobre a propriedade da cantora irlandesa Sinéad O’Connor exigindo que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pare de usar sua música em comícios políticos.

De acordo com a reportagem, a equipe jurídica da artista enviou uma carta para a equipe de Trump pedindo que ele pare de tocar a música “Nothing Compares 2 U” em seus eventos públicos. A canção se tornou um sucesso mundial nos anos 90 e é uma das mais conhecidas da carreira de O’Connor.

A ação foi tomada após Trump ter usado a música em um comício recente, que aconteceu em Ohio. A equipe de Sinéad O’Connor considerou a utilização da música como uma violação dos direitos autorais e exigiu que Trump pare de utilizá-la imediatamente.

Até o momento, a equipe de Donald Trump não se pronunciou sobre o assunto. Sinéad O’Connor é uma renomada cantora e compositora irlandesa, conhecida por sua voz única e suas letras profundas. A sua música “Nothing Compares 2 U” fez um grande sucesso e se tornou um clássico da música pop internacional.