Fonte da imagem:https://abc13.com/christopher-barnett-houston-tx-memorial-hermann-mixup-first-name-infant-texas-birth-certificate-error/14462844/

Um erro grave de ortografia no nome de um bebê recém-nascido levou um pai em Houston a uma batalha para corrigir a certidão de nascimento.

Christopher Barnett, pai do bebê, percebeu que o primeiro nome do seu filho foi digitado erroneamente como “Christipher” em vez de “Christopher” após o nascimento no hospital Memorial Hermann. Barnett tentou corrigir o erro várias vezes, mas sem sucesso.

Após a publicação de uma reportagem sobre o caso, o Departamento de Serviços de Saúde do Texas (DSHS) confirmou que o erro foi do hospital e que a correção seria feita rapidamente. No entanto, Barnett alega que o problema ainda não foi resolvido.

Ele afirmou que a situação causou transtornos para a família, dificultando a obtenção de documentos importantes e até afetando a decisão do nome da criança no futuro.

A direção do hospital Memorial Hermann não comentou sobre o caso, mas a DSHS prometeu resolver o erro o mais rápido possível. Enquanto isso, Barnett continua sua luta para garantir que a certidão de nascimento de seu filho tenha o nome corrigido.