Fonte da imagem:https://www.thecity.nyc/2024/02/21/shoplifting-surge-nyc-small-businesses/?utm_source=newsshowcase&utm_medium=gnews&utm_campaign=CDAqEAgAKgcICjC19MELMNeP2QMwns3bAQ&utm_content=rundown

O aumento dos furtos nas lojas está causando prejuízos para pequenas empresas em Nova York.

Com a pandemia e a crise econômica, muitos estabelecimentos comerciais estão enfrentando dificuldades para se manterem abertos. E agora, o aumento dos furtos está se somando aos desafios enfrentados pelos pequenos negócios da cidade.

De acordo com um relatório recente, o número de furtos em lojas de Nova York aumentou significativamente nos últimos meses, o que está impactando diretamente as empresas locais. Além dos prejuízos financeiros, os proprietários afirmam que se sentem vulneráveis e inseguros em seus estabelecimentos.

Para tentar lidar com a situação, alguns comerciantes têm investido em medidas de segurança adicionais, como câmeras de vigilância e alarmes. No entanto, muitos deles afirmam que essas medidas não são suficientes para impedir os furtos.

Diante desse cenário preocupante, os pequenos empresários pedem às autoridades locais que tomem medidas para combater essa onda de furtos e proteger os estabelecimentos comerciais da cidade. Querem que a polícia aumente a vigilância nas áreas comerciais e tome medidas mais enérgicas contra os criminosos.

Enquanto isso, os comerciantes continuam a enfrentar os desafios da crise econômica e dos furtos em suas lojas, lutando para manter seus negócios funcionando em meio a tantas adversidades.