Fonte da imagem:https://www.fox7austin.com/news/cold-case-stephen-arevalo-east-austin-murder-1995

Caso arquivado: Assassinato de Stephen Arevalo em East Austin em 1995

Em uma reviravolta dramática, um caso de assassinato não resolvido de 1995 foi reaberto pela polícia de Austin. O departamento está realizando buscas ativas por quaisquer informações relacionadas ao assassinato brutal de Stephen Arevalo.

Arevalo, de 28 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de East Austin em 19 de março de 1995. O crime chocou a comunidade local, uma vez que Arevalo era conhecido por suas atividades comunitárias e por ser um membro inestimável do bairro.

Apesar dos esforços iniciais da polícia da época, o caso permaneceu sem solução por mais de duas décadas. No entanto, graças aos avanços e novas tecnologias forenses, a polícia agora acredita que pode ter uma chance real de finalmente resolver o mistério.

Com essa esperança renovada, os detetives do Departamento de Polícia de Austin reuniram uma equipe especializada para revisitar o caso. Eles estão revisitando todas as evidências físicas e documentais coletadas na época do crime, além de entrevistar novamente testemunhas potenciais e possíveis suspeitos.

A polícia também decidiu tornar público o caso para solicitar a cooperação da comunidade. Eles estão pedindo às pessoas que possam ter qualquer informação, por menor que seja, que a compartilhem para ajudar a resolver o caso e levar justiça à família de Arevalo.

Os detalhes do assassinato não foram divulgados, mas acredita-se que a polícia possua informações críticas que não foram divulgadas anteriormente. Eles estão confiantes de que, com a ajuda da comunidade, podem finalmente encontrar respostas para esse terrível crime.

A polícia está implorando àqueles que estão cientes de qualquer informação relacionada ao assassinato de Stephen Arevalo que entrem em contato com o Departamento de Polícia de Austin. Todas as informações serão tratadas com a devida confidencialidade.

A esperança é que a injustiça sofrida pela família de Arevalo possa finalmente ser resolvida e que o responsável seja levado à justiça. A comunidade de East Austin aguarda com esperança enquanto o caso de 1995 é reaberto – um novo capítulo de justiça está prestes a ser escrito.