Fonte da imagem:https://www.8newsnow.com/investigators/we-were-not-aware-of-that-las-vegas-detective-says-about-keffe-ds-proffer-with-lapd-in-tupac-shakur-murder/

“Não estávamos cientes disso”, diz detetive de Las Vegas sobre acordo de delação de Keffe D com o Departamento de Polícia de Los Angeles no caso do assassinato de Tupac Shakur

Las Vegas, Nevada – Um detetive de Las Vegas expressou surpresa em relação ao acordo de delação feito por Keffe D com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), em relação ao caso de assassinato do rapper Tupac Shakur. Segundo o detetive, eles não estavam cientes desse acordo até agora.

Na medida em que o 24º aniversário da morte de Tupac Shakur se aproxima, conexões obscuras relacionadas a este caso histórico começam a surgir novamente. Keffe D, um ex-membro do grupo de gangsta rap chamado “Southside Crips”, admitiu durante um acordo de delação com o LAPD que sua sobrinha, a qual ele se recusou a identificar, havia atirado em Tupac Shakur. No entanto, apesar disso, o rapper veio a falecer meses depois, em decorrência dos ferimentos sofridos durante o ataque.

O detetive de Las Vegas, cujo nome não foi revelado, afirmou que essa informação específica não havia sido compartilhada em nenhum momento com a investigação em andamento no estado de Nevada. “Não estávamos cientes disso”, disse o detetive, mostrando surpresa com a recente revelação.

No ano passado, durante a interrogatório de Keffe D, o detetive de Los Angeles, Greg Kading, obteve informações cruciais relacionadas ao assassinato de Shakur e do rapper Biggie Smalls. Keffe D afirmou que o próprio filho de Suge Knight, chefe da gravadora Death Row Records na época, estava no carro durante o tiroteio que vitimou Tupac. Porém, Keffe D se negou a revelar o nome do atirador.

Apesar do mistério e das teorias que cercam a morte de Tupac Shakur, o detetive de Las Vegas destacou que a investigação ainda está em andamento. Ele acrescentou que qualquer nova informação relevante será considerada e analisada minuciosamente para trazer justiça a este caso.

Tupac Shakur, um dos artistas mais influentes da história do rap, foi morto em 13 de setembro de 1996, em um tiroteio em Las Vegas. Seu legado, entretanto, continua vivo e inspirando até hoje uma nova geração de músicos e fãs ao redor do mundo.